Um dia como este...

"Diário:
Algo quotidiano, que se repete todos os dias... ou talvez não!?
Ou talvez só um livro, um mero relato de particularidades, coisas às vezes sem grande significado ou sentido aparente...!?
Mas coisas | pessoas com as quais divido os meus dias, que fazem parte de mim, parte do que sinto e penso.
E assim a fotografia torna-se documento e esta, que me acompanha todos os dias, talvez ganhe outro significado quando tiver como objectivo expor-me e, quem sabe, deixar-me a nu... será!?"


Assim comecei, em 2010, o projecto pessoal | fotográfico "30 dias" que entre 21 de junho e 20 julho me acompanhou diariamente.
Ficou na altura a vontade de continuar, essencialmente pelo gozo de ter um diário visual que me acompanha e, de alguma forma, me retrata durante um certo período da minha vida.
No início de fevereiro deste ano decidi aceitar um desafio que me chegou pelo facebook e a minha velhinha vontade de continuar o meu projecto de 2010 renasceu.

E assim, começo hoje uma nova aventura, satisfazendo um desejo antigo de realizar um novo projecto pessoal | fotográfico que, desta vez, não relatará apenas o meu quotidiano, a parte de mim que fica nas minhas coisas, no meu espaço... mas antes a parte de mim, do que sinto e do que fica nas imagens que capto diariamente na cidade que me viu nascer e me acolhe à 37 anos.
Um dia como este é o meu diário na cidade de Vila do Conde.
N'um dia como este dou início a uma vontade com alguns anos e que me acompanhará todos os dias.

Espero que gostem e me acompanhem nesta viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário